Coritiba 5 x 1 Vila Nova (LEIA MAIS)
O Coritiba está com um pé de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e segue firme na luta pelo título da Série B após mais uma vitória no Couto Pereira. A vítima da vez foi o Vila Nova. Com a goleada, o time paranaense chegou aos 59 pontos, isolado na liderança, a dez pontos de vantagem sobre o 5º colocado Sport. Já os goianos, na 16ª posição, com 35 pontos, se mantêm fora da zona de rebaixamento.
Figueirense 1 x 0 Bahia (LEIA MAIS)
Em confronto decisivo pelas primeiras posições da Série B, o Figueirense fez valer o 'fator casa' e bateu o Bahia com gol marcado pelo atacante Roberto Firmino. A vitória levou a equipe aos 55 pontos, quatro a menos que o líder Coritiba e seis a mais que o Sport, que ocupa a 5ª colocação. O time de Salvador, por sua vez, continua em 4º, com 52.
Duque de Caxias 1 x 3 Sport
Mais informações em instantes
América-MG 1 x 3 ASA
Mais informações em instantes
São Caetano 1 x 3 Portuguesa (LEIA MAIS)
Só no primeiro tempo, foram três gols, duas expulsões e outras boas oportunidades. Na segunda etapa, apenas o golpe fatal que definiu a vitória da Portuguesa sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella. Com o resultado, a equipe da capital chega aos 46 pontos e segue sonhando com uma vaga na Série A. Já o time do ABC, que não vence há quatro rodadas, permanece distante do pelotão de frente.
Brasiliense 1 x 0 Ipatinga (LEIA MAIS)
Depois de oito jogos sem vencer, o Brasiliense, enfim, conquistou três pontos. O time candango superou o mineiro, jogando na Boca do Jacaré, gol do atacante Erivélton. Com o resultado, os donos de casa subiram para a 17ª colocação, com 31 pontos. Já os visitantes cairam para 18º lugar.
Guaratinguetá 1 x 1 Icasa (LEIA MAIS)
O Icasa esteve perto da vitória, mas sofreu um gol nos minutos finais e cedeu o empate ao Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. O resultado no primeiro jogo do Guará após o anúncio de que irá se transferir para Americana, deixa a equipe com 39 pontos conquistados. Por sua vez, o Icasa perde a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, chegando apenas a 37.
Ponte Preta 0 x 1 Bragantino (LEIA MAIS)
O Bragantino venceu a Ponte Preta em um jogo que ficou parado por cerca de cinco minutos no segundo tempo em função de uma contusão do árbitro Cléber Wellington Abade, retirado de maca no gramado do Estádio Moisés Lucarelli. Com a derrota em casa, a equipe de Campinas permanece com 45 pontos e fica mais distante do sonho de acesso. O Bragantino se afasta do rebaixamento.
Náutico 1 x 4 Paraná
Mais informações em instantes
América-RN 2 x 0 Santo André
Mais informações em instantes